Find More.., Korean Lovers... Search...

Selasa, 01 November 2011

Sobre o Projeto!

Bom pessoal eu vim aqui para esclarecer algumas coisas. Primeira, já escolhemos os bichinhos e comprarei o mais rápido possível para o envio. Segunda, as cartas NÃO DEVEM SER ENVIADAS PARA O NOSSO E-MAIL! "Mas Amanda, você disse para mandarmos por e-mail!", não, eu não disse isso. Eis o que eu disse:


" Em relação as cartas, quando acabarem nós mande um e-mail com o assunto "Projeto Sistar Br" dizendo que acabou que nós enviaremos o endereço para vocês enviarem "


Sentiram a diferença? Nós não queremos fazer um projeto online, talvez faremos um dia mas esse dia não é hoje! E novamente, pediremos para que mandem duas cartas, porque, como eu disse, não tem 100% de certeza que as meninas vão entregar, elas vão sim fazer o seu melhor, mas, infelizmente, não é só por isso que as coisas andam. "Ma Amanda, se elas não conseguirem entregar como vai ficar?", nós mandaremos. Por isso o fim das duas cartas, caso elas não possam entregar nós enviamos diretamente a elas.


Bom pessoal, é isso e eu só queria mesmo esclarecer algumas coisas. Mais dúvidas pode perguntar aqui ou nos comentários. (Caso comente, fiquem de olho para as respostas)

0 Responses to “Sobre o Projeto!”

Posting Komentar

advertise here
All Rights Reserved Korean lovers | Blogger Template by Bloggermint