Find More.., Korean Lovers... Search...

Sabtu, 26 November 2011

Twitter

Veja mensagens de BoRa, DaSom e SoYou.


[Bora] Wow! Estou em Las Vegas! Estou agora na preparação para entrar em ação ^^ *
Faremos um grande show ㅋㅋㅋ lockerz.com/s/159493285





[Dasom] Realmente. Foi um desempenho muito emocionante. Por outro lado, eu estava nervosa, mas me tornei mais forte para o apoio e a intensidade dos aplausos dos fãs, os aplausos foram fortes, para que eu pudesse fazer melhor. Eu quase chorei, obrigada ^.^ ~ lockerz.com/s/159564990



[SoYou] Acabamos por hoje, a atuação foi muito emocionante ㅠㅠ Amanhã mostraremos um desempenho mais perfeito ~ Até amanhã, bye ~~~ lockerz.com/s/159566883


Não retirar sem os devidos créditos.

0 Responses to “Twitter”

Posting Komentar

advertise here
All Rights Reserved Korean lovers | Blogger Template by Bloggermint