Find More.., Korean Lovers... Search...

Rabu, 30 November 2011

Resultado da Promoção!


Sucesso! Essa é a palavra que descreve a nossa segunda promoção. Tal sucesso só foi capaz graças aos Star1s e, obviamente, ao Asian Mix Store! Nós, do Sistar Br, gostaríamos de agradecer a todos que participaram da Promoção e ao Asian Mix Store que nos proporcionou essa oportunidade, que essa aliança venha a crescer cada vez mais e mais!

Nós gostaríamos de dizer que todas as respostas foram muito criativas e foi realmente difícil eleger a melhor de todas. Mas é com grande prazer que anunciamos que a grande vencedora da Promoção do Sistar Br e do Asian Mix Store "O que te fez sentir So Cool" é a Patrícia Kaori Osako com a frase:
Diariamente, graças a Deus, eu reservo um tempinho do meu dia para tomar banho e me sentir So Cool. Eu pego meu celular, deixo o volume no máximo e começo a cantar, dançar e me sentir a DIVA do KPOP ;)
Não sei cantar mas na hora do banho eu tenho a liberdade de me achar a HyoLin cantando. E como eu amo aquela Beyonce da Coreia, com aquela voz deslumbrante que ela tem eu me sinto So Cool, quem não ia se sentir bem?!
Depois vem Ma Boy e eu começo a dançar que nem a Bora com o seu sorriso que deixa todos felizes de tão lindo que é. E depois de lavar o meu cabelo me sinto a Soyu com aquele cabelo todo liso que eu tanto quero e por fim não tem como deixar a Dasom de fora já que eu pensei em SISTAR em todo o momento do banho, e então eu fico feliz pela Dasom pois ela nasceu em 1993, o mesmo ano que eu *-*


Por isso que o momento que me faz sentir 'So Cool' com certeza é na hora do banho. I feel So Cool, Cool, Cool ♪
E sem segundo lugar a Viviane Kay com a frase:
O que me faz sentir So Cool é gostar e ter preferência musical pelo kpop porque ele é um estilo de música fascinante, que emociona e contagia as pessoas. Quem é um kpopper sabe o que é ser cool.
Patrícia ganhou o CD 'So Cool' e a Viviane ganhou o Poster, parabéns meninas as frases de vocês foram as melhores das melhores. Por favor, entre em contato conosco no sistarbr@gmail.com com seus nomes completos, endereços completos (ceps, cidade e estado).

Nós agradecemos ao Asian Mix Store mais uma vez por ter nos ajudado nesta promoção, tal qual foi um sucesso e agradecemos também todos que participaram da promoção e por favor aguardem a próxima. Não deixe de nos visitar diariamente para saber das ultimas notícias do Sistar!

Star1 fighting!

0 Responses to “Resultado da Promoção!”

Posting Komentar

advertise here
All Rights Reserved Korean lovers | Blogger Template by Bloggermint